quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O SERVIDOR UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO!!!

Queremos parabenizar a todos que compareceram na nossa agenda de luta. Essa luta pelo PCCS é árdua, mas, sairemos vitoriosos!

É de conhecimento público a participação efetiva do SINSENAT nesse processo de negociação com a Prefeitura do Natal, desde a assinatura do acordo em março desse ano com a Prefeita Micarla de Sousa.

Após a assinatura do acordo foram meses de reuniões, estudos, protestos e Assembléias sempre em busca do melhor para a categoria.

Apesar de ter 80% da representação dos servidores municipais buscamos sempre a UNIFICAÇÂO, realizando assembléias unificadas, negociações públicas e transparentes na Mesa de Negociação com a participação de todos os Sindicatos.

Na quinta-feira passada fomos surpreendidos com a postura do SINDSAÚDE de se reunir, a portas trancadas, com o Chefe de Gabinete Kalazans Bezerra. O SINDSAÚDE não tem autorização da base para negociar de forma isolada as suas reivindicações. Sônia Godeiro, licenciada do mandato sindical, por ser candidata, não tem legitimidade, sozinha, para falar em nome dos profissionais de saúde.

Não podemos permitir que os interesses partidários, eleitoreiros interfiram e prejudiquem a luta dos servidores municipais. E nesse aspecto a Direção do SINSENAT tem demonstrado maturidade e racionalidade na condução dessa luta.

VIVA A UNIDADE DA CLASSE TRABALHADORA!

RUMO À VITÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário